Laercio Benko coisas para saber antes de comprar



É causada por disfunções do lobo parietal e do lobo temporal, onde as lembranças do uso e da importância por objetos familiares sãeste armazenadas. Em geral, surge repentinamente, após 1 AVC ou um trauma craniano.

Prosopagnosia – dificuldade em reconhecer; nãeste consegue reconhecer as pessoas (lobo occipital bilateral).

Síndrome do ovário policístico – distúrbio pelo qual ESTES ovários se dilatam, contendo muitos cistos (bolsas cheias de fluido), e ESTES níveis dos hormônios masculinos podem possibilitar manter-se elevados.

Hipostadia – defeito congênito pelo pênis, onde este meato uretral Têm a possibilidade de estar localizado em qualquer ponto ao longo da haste peniana ou pelo períneo.

Enurese – emissão involuntária do urina, após a idade na qual o controle dos esfíncteres já deveria existir. Freqüentemente refere-se à emissão do urina durante este sono (enurese noturna).

Eritrodermia – eritema generalizado, crônico e persistente de que se acompanha freqüentemente por descamação.

Colestase – redução na formação e excreçãeste da bile, bem como a retenção do Recursos conteúdo biliar no parênquima hepático e pelo sangue.

Episiotomia – incisãeste ao nível do assoalho perineal, visando ampliar o canal do parto, facilitando este desprendimento fetal.

-Faget – dissociaçãeste entre a temperatura corporal e a freqüência cardíaca, apresentando febre elevada usando bradicardia; é uma característica da febre tifóide;

Síndrome da Angústia Respiratória do Adulto (SARA) – Género do insuficiência respiratória causada pelos diversos distúrbios de que levam a edema pulmonar.

Melena – evacuaçãeste do fezes do cor negra, que indica presença por sangue digerido no conteúdo fecal. Fezes moles e pastosas, em "borra do café" e por odor bastante fé especialmentetido.

Flatulência – acúmulo do gases intra-abdominais, freqüentemente acompanhada do sensação do distensãeste a fonte original do abdome.

Dislexia – disfasia escrita ou dificuldade do leitura, apesar da visão e da articulaçãeste das palavras ser normal. Resulta de 1 defeito da habilidade do processar símbolos gráficos.

Síndrome alcoólica fetal – condiçãeste que afeta bebês nascidos por mães que referência útil ingeriam álcool durante a gravidez. Este consumo por álcool neste período pode provocar defeitos congênitos, especialmente se em excesso. ESTES recfoim-nascidos apresentam tamanho muito pequeno para a idade gestacional e microcefalia, indicando crescimento cerebral empobrecido e possível retardo mental.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *